segunda-feira, 23 de julho de 2012

Essa parede já foi mais humilde...

Há tempos eu queria uma parede lousa aqui em casa, mas o receio da poeira e da cor escura da tinta foram impedindo que eu colocasse esse projeto em prática. Uma tarde dessas, corri na loja de tintas e voltei decidida a pôr a mão na massa TINTA. Acho demais ter um espaço na casa que está sempre em transformação, conforme o nosso humor e estado de espírito, sem falar que é um divertimento pra filha e uma oportunidade de deixar aquele recadinho carinhoso, afinal nem precisa catar papel e caneta, a parede está bem ali, sempre disponível!


Abra a felicidade... uma lata de tinta e mil possibilidades!!!!Isso me provoca muitos sorrisos;)


eu me divertindo...

 Ah, vamos aproveitar e inventar moda nos vidrinhos e latas, assim fica mais fácil dar nome aos bois depois...
 A parede, já em uso!



E um desejo, para todos nós:

bjo e até + ;)

18 comentários:

  1. Que lindo... que Deus ilumine sempre o seu Lar...
    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei a mensagem a filhota soltando a criatividade!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal a sua parede.Às vezes precisamos de um pouco de coragem e arriscar... valeu a pena... Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ficou bacana demais. faz tempo que quero fazer uma parede assim. que tinta vc usou? bjks

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua arteirice. Com certeza terá muitos desenhos lindos feitos pela sua filha, criança adora um giz colorido.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que legal que ficou! Parabéns pela coragem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo! Aposto que a Valentina está adorando! Ideia perfeita para crianças de todas as idades!

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica parabéns menina ficou lindo lindo!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Ha Mônica,você e sensacional,vim dar uma olhadinha no blog e quase não saio mais,adoro estas invenções,deixam a vida muito mais gostosa.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bom mesmo!!Que tinta vc usou??Bj

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, muito criativa.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal Mônica, o sonho de toda criança, né não?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. muito linda a sua parede !!
    adorei seu cantinho,estou seguindo para não perder nenhuma invencionice sua.
    eu também sou assim,estou sempre procurando ,
    alguma coisa para mudar aqui no meu doce lar


    baci

    ResponderExcluir
  14. esqueci de dizer que tenho,parede,jarros,e até quadro pintados com tinta lousa

    baci baci

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal. Inspiradora essa possibilidade de escrever a história da casa, o humor da família , talvez o prato do dia : amor !

    ResponderExcluir
  16. Oi monica acabei de conhecer seu blog e me deleitei aqui, me encanta a criatividade e a iniciativa de pegar os pinceis , muitas vezes sem ter a certeza se dará certo ou nao..e fazer..e a vontade é tanta que dah..sempre dah certo, ate dos erros acaba saindo algo diferente do imaginado mas tão bom quanto..né? adorei e vou sempre vir aki me deliciar com suas invencionices..ehheh amei bj claudia

    ResponderExcluir
  17. Olá, Monica. Estou pela primeira vez em seu blog e adorei a dica da lousa. Super criativa e fica lindo. Parabéns e vou continuar passeando por aqui. Prazer em te conhecer.
    Quando quiser me visitar, será muito bem vinda. Bjinhos
    minhacasamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!