sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por uma infância mais criativa e colorida…

Vai dizer, quarto de criança é tudo de bom! Assim como o restante da casa eu acho super importante esse lugar, ter a carinha da pessoa ou das pessoas pequenas que dormem ali…

Aqui em casa procuro valorizar as criações da minha pequena e deixar aqueles objetos mais especias pra ela expostos…

002033

 164-1

Dias desses estava olhando a cama dela e percebi que algo ali poderia ganhar uma segunda chance, ou melhor, uma primeira chance de se tornar realmente útil naquele espaço…

o bendito gavetão:

010

Eu nunca fui muito com a cara dele e ainda por cima, juntava um pó…então a pobre da TV que ficava jogada no chão, ganhou um RACK?!

162

o problema agora é dar um banho de loja na coitadinha, que tá com um visual meio deprê, esse pretume todo aí está me dando ideias…

AGUARDEM…

e pra terminar um registro da minha princesa, num momento bailarina de pernas pro ar…

044

(esse post faz parte do mosaico da Rê)selinho-rejane-batista

11 comentários:

  1. Adorei o quarto da sua filhota, bem colorido, como quarto de criança deve ser! e o aproveitamento do gavetão foi uma ótima idéia. Bjocass

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica, cheguei nesse post pelo mosaico no blog Casa Corpo e Cia.

    Concordo que o quarto das crianças deve ter a carinha delas. Muito legal a ideia de deixar as artes expostas. Achei lindo demais o quarto da sua princesa. Aqui eu uso bastante o gavetão, aliás agora troquei por cama box.

    Eu também estou no mosaico com 3 posts, que estão nos números 209, 210 e 211.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mônfofas.ica ,estou aguardando o resultado da tv, quero copiar rsrsrs,beijos nas duas

    ResponderExcluir
  4. Mônica aguardo o resultado da tv, quero copiar, rsrsr. beijo, nas duas.

    ResponderExcluir
  5. Monica
    Que coisa mais linda ficou!
    Sabe o que amei e quero que vc me diga onde achou, são as borboletas ao lado do sapinho, apaixonei nelas, me fala onde achar que quero mesmo, rs!
    Tá lindo, a fantasia sempre a mão achei o máximo, vc é um primor nas invencionices fico admirada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Grande invencionice Moniquita, parabéns pela idéia e pela bailarina linda dona desse quarto fofo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia do gavetão ter virado rack, com o toque do papel de bolinhas vai ficar lindo demais, achei sua filha uma verdadeira princesa, muito lindinha. Sabe sou louca para ter uma menininha um dia e o nome Valentina esta na lista dos mais cotados

    ResponderExcluir
  8. Que capricho o seu blog..
    já estou te seguindo também!!

    beijocas,
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Gostei da idéia do caixote, pra colocar os brinquedos. Meu maridinho já até arrumou um pra eu fazer igual, ele tbm gostou( ta virando blogueiro) kkkkkkkkkk
    Antes, ele vivia implicando comigo pq não saia do pc, agora ta amando as idéias q ve nos blogs.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pelas ideias.
    O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
    Provérbios 9:10

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!