quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parede para meninas estilosas

Olá pessoas queridas!!!!Andei sumida, mas devagar vamos voltando com força total!!!

Hoje quero mostrar para vocês a saga da parede da cabeceira da cama da Valentina. Primeiro: Havia combinado com o marido que não pintaria nenhuma parede do apê(cof cof),já que vamos nos mudar daqui em menos de 6 meses. Mas admito: sofro de intolerância à parede branca, ainda mais tendo uma lata de tinta rosa em casa, como era o meu caso, então numa tarde dessas, pichorra e eu fizemos arte…

007

Ok,primeiro passo foi dado, eu tinha mesmo era vontade de ousar e colocar uma cor bem diferente, mas isso vai ficar para o próximo quarto, no ano que vem…

Para dar um astral ainda mais alegre à parede,recorri novamente ao meu amado e idolatrado papel contact:

2011-07-08

(o escolhido da vez foi o Hippie Chic, lindo!)

Ainda sentia que faltava algo que desse mais personalidade. Invencionice de novo:agora utilizando cabides,prendedores e florzinhas que estavam de bobeira por ali…

007

008

Para pendurar…

007-1

FOTOS, claro!

E a composição desse cantinho do quarto ficou assim:

002-1

003-2

(vocês se lembram dessa maçã? mostrei AQUI)

E a tal menina, dona do quarto, pra lá de estilosa:

034

Outro dia mostro mais um pouco desse lugar mágico da casa, onde todos nós viramos criança…

Bjo, bjo

Moniquita

27 comentários:

  1. Mulher... ficou lindo de morrer!! ^^
    Tu eh mesmo uma artista da "invencionices"... e tua filha filha eh linda... como uma princesa!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Como ficou lindo, adoro tudo que tu fazes;
    Parabéns pela filha, muito linda.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica que linda sua filha!!!
    O quarto faz juz a ela.Ficou lindo!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mônica primeiro não posso deixar de falar que sua filha é uma gatinha!!!!
    Agora, o que é este quarto todo decorado pela mamãe dessa menina linda????????!!!!!!
    To passada! Vc falando no começo do post de uma forma tão singela, e quando eu vejo o resultado MEUS DEUS to de boca aberta, ficou lindooooo, que fofura, ela deve ter pirado!!!!!!
    Parabéns e não deixe de postar por tanto tempo, estava com saudades já!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica,nossa ficou lindo,amei esse papel,que cantinho mais fofo e a filhota então linda demais.Bjus

    ResponderExcluir
  6. menina que lindo que ficou...adorei o cabide com oa fotos!...ficou com cara nova mesmo...há,sua filhota é lindinha!bjss.

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog qt coisa legal te conheci atraves do da lila parabens to te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Nada como a criatividade para bolar uma excelente invencionice rsrsrrsr. Lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Mônica, adorei o blog nem acredito que ainda não conhecia, cheio de ideias muito legais.
    Não fica sem postar mesmo, porque as suas invenções são ótimas.

    Ah, e não posso deixar de falar da sua mocinha: Ela é uma gatinha!!!

    bjs, Susy.

    ResponderExcluir
  10. menina me fala onde vc arruma esses papeis contact maravilhosos... ajá te sigo a um tempão e amo suas invencionices.bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah,
    Ficou lindo eu amei, também detesto parede branca rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso! Lindo, adorei o contact!
    Idéia luminosa o porta-retratos de cabides!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tô passada! Que quarto lindo!
    E que menina gatíssima!!!!
    Adoreiiiiii esse blog!
    Demais mesmo!
    Aceita mais uma fã?

    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir
  14. E essa cadeira do seu layout ta me perseguindo. nunca tinha visto ela. Vi uma foto ontem, agora outro. Apaixonei.

    ResponderExcluir
  15. Q idéia linda! Amei! Aliás, amamos, pq minha filha tá aqui do lado já pedindo "faz no meu mãe"! hehehe Ah, eu tb dificilmente vou no salão, tenho mó preguiça heheheh bjokas amada!

    ResponderExcluir
  16. Menina, adorei seu blog!!!! Quanta coisa fofa!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou ótimo. Tb estou precisando pintar o sete aqui em casa rsrs mas tá faltando tempo. A ideia do contact é ótima.Linda sua filha. Bjs!!

    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mônica, tudo bem?
    Amei essa sua mais nova invenção. Você é muito criativa. Ficou lindo, alegre e bem descontraído, estilo de crianças mesmo.
    Parabéns mais uma vez.
    sua filha é linda!!

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. QUERIDA APAIXONEI NA PAREDE , LINDA A ALMOFADA TAMBÉM, TUDO PERFEITO, QUE CAPRICHO!!!
    TAMBÉM VIM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, CONCORRO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E PRECISO DE VOTOS POIS ESTOU NO SEGUNDO LUGAR AGORA, PRA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR , E O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    UMA LINDA TARDE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  20. Monica, sua filha é FOFÍSSIMA, queria ela pra mim, rsrsrs
    Além disso, já leva jeito para decoração. Ficou muito bonito :)
    Desculpe a inocência mas, esses contacts já vêm com esses desenhos? Minha cidade é tão atrasada,
    Bjs e uma boa noite pra você

    ResponderExcluir
  21. Olá Monica

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mônica que coisa mais linda o quarto da filhota!
    Menina vc sim é uma artista, coisa mais linda ficou esse quarto e sua filha então uma verdadeira princesa!!!

    Ah! Obrigada pelos elogios a minha arte, adorei sua visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Mônica, to ansiosa pelas próximas novidades por aqui hehehe
    bjssss

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga tem coisa melhor que uma, duas, varias paredes para nossa diversão, da trabalho mas o resultado ....no seu caso ficou maraaaa, sua filhota deve ter amado eu amei parabéns deya

    ResponderExcluir
  25. Oi Mônica! A parede ficou show. E os cabides porta retratos pra lá de originais, amei! Tua filha é uma boneca de linda! Parabéns!

    Beijinhos:)

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Ai tá tudo tão fofinho!! Amei a dica do cabide... imagino a alegria da sua filhota.
    Esses papeis são tudo mesmo em nossas vidas rsrsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!