quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quadro Scrap

Olá pessoas, como estão? Eu aqui, ando em fase de escolha de uma Escola para minha Pichorra, por isso ando meio afastada desse bloguito e de vocês que tanto gosto e me fazem bem!
Estou com muitas ideias para o novo apê, mas tudo meio "colável", se é que me entendem, pois só irei morar aqui até fevereiro de 2012.Então já viram, a mulher contact e o rolo de dupla face serão recorrentes por aqui nos próximos posts...rsrssrsrsrs.

Ah,quero mostrar pra vocês um quadro que fiz, meio craft, meio scrap, meio sei lá....

Marido e eu+coisinhas fofas+bilhetinhos do tempo de namoro....
Gostei do resultado e vocês?

Bjo,bjo,
Moniquita ;)

16 comentários:

  1. Eu adorei, bem personalizado. Único!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, vocês são um casal lindo, claro que sou suspeita em falar, o quadro ficou maravilhoso vc é uma artist minha linda. Bjs Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Moniquinha,eu adorei, delícia poder olhar as fotos e recordar bons momentos sem ter que abrir caixas e procurar rsrsr.
    Beijão e boa noite amei a foto do perfil.

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim!
    Adoro colagens divertidas.

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça Mônica. Gostei muito.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Moniquita querida... Amei!
    Acho que não tenho muito talento para este tipo de arte, mas gostaria muito de saber... Esses dias mesmo, queria fazer um painel de cortiça para a minha pequerrucha colocar fotos e recadinhos... Mas, acredite, os materiais estão encostados aqui em meio a esta balburdia que esta a minha casa. Não ficou legal não... Acho que eu coloquei coisa de menos, mas por outros angulos parece coisas demais. Enfim, invejinha branca do seu talento, rs! Beijos querida, boa quinta!

    ResponderExcluir
  7. Ai ficou uma graça!!!
    Acho lindo quem faz sracpbooking pena que não me aventuro muito ainda nisso!
    Amei o sofá novo também muito lindo!!!
    Beijos
    http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica, vou gostar dos proximos post pois adoro coisas feitas com papel contact.
    O quadro scrap esta uma gracinha...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofo, lindo, super legal!
    Criatividade é isso!!!
    Personalizar nossas coisas de forma original e funcional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Monica,amiga adoro scrap estou meio parada com os meus,mas acho lindo e o seu ficou encantador,beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi passando para conhecer seu blog, que por sinal é bem legal bjs DEYA

    ResponderExcluir
  12. Monica,
    Adorei a sua criatividade, ainda mais com esse toque pessoal, ficou lindo :)
    Bjs e obrigada pelo recadinho.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mônica. Também gosto de scrap.Esta semana vou postar um presente que fiz de scrap.
    Realmente os poás são uma perdição, deixam a gente apaixonadas, rsrsrs.
    Minha caçula é Valentine, temos mais uma coisa em comum. Bom final de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi frÔ,
    Adorei o termo "colável" rsrsr, eu esper ficar aqui na minha até dezembro, mas sei l´s, do jeito que a construão demora não sei não.
    O quadro ficou ótimo, lindo o papel que escolheu.
    Bjs, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi, que bom que gostou do banquinho, vai fundo compra o banco e se diverte eu me diverti muito quando puder passa para conferir porque já ta pronto o meu!!! he! he! bjs deya

    ResponderExcluir
  16. Oi Moniquita, adoro colagens, ficou eternizado e fofo, bjssssssssss.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!