sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Guirlanda com botões

Oi mulherada!!!! Bom, meio devagar mas aos poucos, vou entrando em ritmo natalino, pra mim nem parece que já estamos tão perto do Natal, esse ano voou gente!
Então, para começar queria achar uma guirlanda diferente, foi aí que fazendo a  minha habitual leitura dos blogs amigos, meu coração bateu mais forte...encontrei a minha guirlanda!
Depois de ver isto, lá fui eu toda serelepe pro Armarinho, escolher meus botões, os protagonistas dessa Arte!
Fiz uma circunferência com papel de scrap(mil e uma utilidades), mas não ficou muito firme, então pra dar mais sustentação colei esse papel de scrap em cima de um papelão mais grosso, depois disso foi só ir colando os botões em volta, ou seja, DIFICULDADE ZERO!
Depois de pronta:

Como vocês podem ver, na versão original, ela era em tons de cor de rosa, mas eu quis dar mais cor e vida(a pessoa colorida aqui adora muitas cores em tudo!), afinal porque o Natal tem que ser sempre "duas cores" ou pra piorar "uma cor", decidi que esse ano meu natal vai ser bem colorido, tudo junto e misturado, rsrsrsrsr.AH! E sem essa de encher o pobre Papai-Noel de roupa, tenho dó...(amiga do papai-noel)
Bjo, Bjo garotas!

7 comentários:

  1. OI Monica, querida coleciono tantos botoes.Confesso que não tenho coragem de usar alguns(kkkkk), porque ganhei de pesoas especiais e alguns são super vintage.Enfim, adorei sua guirlanda, e concordo contigo sobre as cores.O colorido é tudo de bom!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,
    Sua guirlanda ficou muito craft e criativa !
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinha!!
    Super fácil de fazer né...

    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mônica que coisa mais cuti,amei,aonde vc vai colocar?Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Então Camila eu pretendia colocá-la na porta, mas pendurei num cantinho aqui e achei tão fofo, que não sei se vou ter coragem de tirar, rsrsrsrs,bjos.

    ResponderExcluir
  6. Saron me deu vontade de colecionar botões também, depois dessa guirlanda, rsrsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Mônica querida, amei sua guirlanda! Tbm sou apaixonada por elas. A minha que está já devidamente pendurada na porta do apê-zôo, é antiga, de muitos natais passados, até vou ver sedou uma incrementada nela,hehehe...
    Obrigada por sua gentil visita lá no meu cantinho, seja muito bem vinda, tá bom?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!