quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A tão sonhada parede de morangos...

Olá,
Hoje venho aqui pra mostrar a tão imaginada parede de morangos do quarto da minha filha Valentina. Tínhamos nos mudado para esta casa a pouco tempo e pra mim, o quarto da Valentina é uma das peças da casa que mais me motivam a decorar... queria que o cantinho dela fosse especial!
Usei como fonte de inspiração as revistas da personagem Moranguinho, que ela se divertia pintando na época (ela andava numas de só querer tudo da Moranguinho, rsrsrsrs). Então lá fui eu, munida da lista do material a ser comprado a caminho da papelaria...tudo CONTACT meu povo! Fiz os moldes dos tamanhos dos morangos,  as folhinhas e alguns ramos, depois recortei tudo e ....PÃ na parede! O mais bacana disso foi ver a carinha dela, encantada,  à medida que ia ficando pronto. Antes meu marido (sempre parceiro nos meus inventos), passou duas demãos de um cor de rosa "chiclete" na parede, pra dar uma realçada no trabalho.
É por isso que eu amo esse contact, todos que iam lá em casa, perguntavam se era pintado à mão... porque se  for colocado com cuidado, sem deixar nenhuma ruguinha, realmente parece pintura.
Caso eu tenha uma "nova casa" em pouco tempo (coisas que em outro momento eu explico melhor) ela já me disse que vai querer uma parede temática das Princesas, rsrsrsrs, AMO ISSO!

Beijo,
Mônica.

Um comentário:

  1. Ficou realmente lindo, eu tinha pensado em comprar mais daqueles jogos americanos plásticos da casa e video e colocar na parede como quadros, a minha Hanna tem um que faz tempo, e lavando com o tempo vai ficando feio, mas na parede novinho fica lindo, pois são lindos... E dos Carros no quarto do meu bebezão...Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!