terça-feira, 5 de outubro de 2010

Repaginando uma peça de família

Esse banquinho aí da foto é daquelas coisas que vão passando na família sabe? Meu avô mandou fazer para o meu irmão, depois ele foi muito usado por mim (isso mesmo, a velha história da irmã caçula que foi herdando tudo que o mano não usava mais hahahahaha). Mais tarde, foi a vez dos meus sobrinhos, e por fim, quem usa e abusa deste pequeno, é a minha serelepe Valentina. Então fui lá, lixei o "meu bonito" peguei meus pincéis velhinhos de guerra e passei um rosa bem clarinho, como ela queria. Na parte de cima preferi cobrir com o meu amado e idolatrado contact,sempre tão útil nas minhas invenções.  O resultado final foi este:
A Valentina ama Hello Kitty, quando vi o contact imaginei que tinha que fazer alguma coisa com ele e aí veio a idéia de aplicá-lo na parte do assento, ficou a cara dela! E o mais bacana é que essa peça tem valor sentimental pra mim, amo isso, objetos com significado dão vida a uma casa, não acha?
obs: após a pintura, passei uma camada de verniz fosco para aumentar a durabilidade e proteger a peça.
beijo grande
Mônica

Um comentário:

  1. Monica adoro suas invencionices...tanto que resolvi fuçar desde o comecinho...me inspirou até restaurar um espelho aqui de casa...depois eu posto a foto...brigada pela visitinha

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!