terça-feira, 12 de outubro de 2010

Guirlanda cute

Fazia tempo que eu queria uma guirlanda pra colocar na porta de casa... e tinha que ser cute, que eu amoooooooo!  Ou seja, em tons de rosa, com florzinha, bolinha e essas coisitas todas que quem é louca por frescurinhas,como eu, gosta. Então imaginei que ela poderia ser formada por vários coraçõezinhos, pra deixar a coisa mais cute ainda, rsrsrsrs. Fui nessas lojas que vendem tecidos para patchwork e comprei retalhos que fizessem a composição que eu procurava, tons de cores, enfim.
Como começou o trabalho:

Bem fácil de fazer mesmo, fiz o molde do coração com papelão, recortei os tecidos, costurei (à mão) e coloquei uma espuminha dentro, que comprei na mesma loja de tecidos. Depois fui costurando um coração no outro.
Preciso falar...eu tenho um probleminha!Essa minha bendita ansiedade, quase me faz esquecer de tirar fotos das coisas enquanto elas estão em andamento, na pressa de querer ver pronto, sigo fazendo  e quando vejo, não fotografei, é que nessa época também nem pensava em fazer blog... desculpem se não tenho mais fotos do "durante", prometo que daqui pra frente irei fotografar mais os "bastidores"...olhem abaixo a minha queridona fazendo lindo aqui na porta de casa.
Eu queria uma coisa delicada e que tivesse sido feita por mim, fiquei feliz com o resultado. Quem gostou diz aí...
Beijo,
Mônica

Um comentário:

Adoro quando você comenta!