quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Arte de recortar papéis

Sempre gostei de recortar e colar papéis, quando lecionava então, adorava fazer cartazes incrementados e eu mesma era quem produzia muitos dos materiais pedagógicos que utilizava com meus alunos, ficava horas recortando, imaginando e criando. Agora vejo essa paixão aumentando ainda mais...estou descobrindo o Scrapbooking e estou encantada!Comprei alguns papéis, mas há tantas variedades, cores, desenhos... fico a vida toda na loja, imaginando o que pode ser feito.

Estou fazendo um quadrinho para o quarto da minha filha, baseado na técnica do scrapbooking, espero terminá-lo em breve para postar aqui, mas sem muitas expectativas, por favor!...coisa de iniciante curiosa e ansiosa, rsrsrsrsrs.
Beijo,
Mônica

Um comentário:

  1. eu tbm estou começando ,por teimosa que sou pois estou enfrentando um dos piores obstaculos que uma iniciante e artesã pode enfrentar ...."A FALTA DE MATERIAL NA CIDADE"...moro em uma cidade do interior de Sampa....LINS ....quem já ouvio falar ....? brincamos por aqui (OS AGREGADOS)...pois os nativos daqui não gostam da brincadeira.....que L-I-N-S quer dizer "Lugar Incerto e Não Sabido"....rsrsrsrsrsr......pois é aqui não se encontra nada ou melhor quase nada para artesanato .....fui em todas as papelarias da cidade e não tem material proprio para scrapbook....tive que me virar ....com EVA....papel especial para convites ...papel de presente ....cola bastão....fitas ....cola para EVA...ah!!!ia me esquecendo forminhas para docinhos em formato de flor e folhas a verde xadrez e a azul de bolinhas marron...tô tentando vamos ver no que dá....mas vou dizer uma coisa que dá vontade de desistir dá viu.....vamos q vamos.....força na peruca ....

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!