quarta-feira, 23 de maio de 2012

O antes e o durante de uma televisão que não teve depois!

Hoje vim contar uma das minhas invencionices que teve um final muito frustrante, pra não dizer triste. Um dia falei aqui de um projeto com a televisão do quarto da Valentina, eu estava suuuper empolgada. A coisa tava complicada e parecia mais uma novela mexicana, porque uma lata de tinta spray não foi suficiente e para encontrar o tom que eu precisava, não foi fácil...
Teve até antes:

Também teve durante:


Mas não teve depois...
Senta que a história é longa, vou contar o porquê...
A época do make over coincidiu com uma fase agitada da minha vida: mudança de residência, festividades de fim de ano(casa cheia), preparação do aniver da filhota, tudo junto!
Na função da mudança, deixei alguns objetos no apartamento antigo(a TV era um deles), havíamos combinado com a proprietária de passar pra pegar depois, tudo porque o rapaz que fez o transporte, havia deixado lá(eu e marido tivemos que nos "ausentar" no final da mudança, pra levar a filha na escola,era o primeiro dia de aula dela). Sendo assim, na última viagem o rapaz trouxe o que achava que devia trazer, deixando lá algumas coisas, tipo minha TV e o caixote esse aqui!
Combinei com a proprietária de passar no fim de semana seguinte para retirar o que havia ficado...
De repente, estamos nós passando numa rua próxima ao apartamento, quando avisto aquele amarelo- gema inconfundível jogado na esquina, junto com lixo e outras coisas...ERA MINHA TV, meu trabalho todo tinha sido em vão, simplesmente jogaram minha TV lá, ela estava toda espatifada, desci do carro na hora pra ver se ainda dava pra aproveitar a "carcaça", mas nem isso, jogaram com vontade, destruiu!
Gente que tristeza! O que mais doeu foi ver Valen dizendo "mãe que minha TV tá fazendo ali?", ela acompanhou todo o processo e estava ansiosa pra ver como ficaria sua TV amarela.
Eu só quis sair dali ligeiro, pra ela não ficar mais triste, marido depois ainda disse que eu poderia ter fotografado pra contar a vocês o ocorrido, mas eu mesma achava que nunca faria um post sobre isso, é muito morrer na praia, rsrsrrsrrs.
Mas fazer o quê? Nem tudo são flores quando se tem  esse espírito que eu tenho, de querer modificar tudo à minha volta, às vezes dá certo, outras vezes não....eu que não vou deixar de dividir minhas cagadas experiências com vocês, mesmo quando não derem derto!
E assim eu me despeço, no maior estilo novela mexicana, "moniquita del barrio eu soooouuuuuu"...
Espero na próxima ter imagens e notícias mais inspiradoras...
bjo;)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu espelho "pastilhado" e um banheiro mais feliz!

Quando me mudei para esse apartamento, há quase 4 meses, e entrei nele pela primeira vez, definitivamente minhas impressões não foram as melhores...ele tinha uma cor cinza-cadeia nas paredes, horrrrrrível!!! Mas eu sabia que com amor, dedicação e um pouquinho de criatividade ele ficaria com o nosso jeitinho!
Hoje já me sinto em casa aqui, é engraçado essa coisa de "quem vive se mudando" (cof cof) assim como eu...no início é estranho até se acostumar que ali é sua nova casa, depois pendura uma foto aqui, cola um negócio querido lá e assim aos poucos a "mágica" acontece e você de repente se vê dentro da sua casa de novo...
Mas eu nutria uma antipatia especial pelo banheiro, pobrezinho!Também...ganhei de brinde um vazamento que por nada tinha fim. Algumas horas e dois tudos de cola de silicone depois, ele parece ter acabado, o tempo vai dizer!
Daí fui comprar um espelho, queria um de moldura simples, pois certamente isso me daria oportunidade de modificá-lo de alguma maneira que trouxesse mais cor para o enjeitado... Andando pelos benditos e amados corredores da Leroy Merlin encontrei a solução: pastilhas!

Foi minha terapia numa tarde de domingo chuvosa, mais fácil que tirar doce de criança(embora não seja nada fácil tirar um doce da minha Valentina).
Isso fez eu olhar o tal do banheirinho com olhos de mãe, perceber que ele tinha algum potencial para ficar mais aconchegante...
Ele estava assim:

Depois...com nada de especial, a não ser carinho e dedicação, olha como melhorou:


Pra você, uma sexta-feira colorida e feliz...assim como meu banheiro!


bjoss, ;)
Até a próxima!